Informações da VagaEmpresa: TRD CONSULTORIA E RHLocalização: Porto Alegre - RSÁrea de Atuação: Informática / TI / TecnologiaPrincipais ResponsabilidadesAtribuições:• Apoiar os times de contabilidade e financeiro, por meio de informações sobre compras, licenciamento de softwares e contratos de prestadores de serviço;• Controlar prestadores de serviços, parceiros e sistemas, por meio de coordenação das necessidades dos negócios internos;• Gerir o time de Suporte Técnico, por meio de controle das demandas e necessidades dos clientes internos;• Contribuir com os demais líderes, por meio de informação sobre os recursos de tecnologia da informação disponíveis;• Auxiliar o time de Suporte Técnico, por meio de informação técnica e processual das demandas dos clientes internos;• Reduzir custos de ativos, principalmente os utilizados pelo cliente final, por meio de controle de estoque, inventário e responsabilização dos usuários pelos ativos.Requisitos e QualificaçõesRequisitos:• Formação superior completa em Tecnologia e áreas afins;• Experiência com liderança de processos e pessoas na área de Suporte.Escolaridade: Ensino Médio