Descrição do Cargo
Audição de Prontuários e Contas Médicas.
-----------------------------------
Responsabilidades
* Realizar auditorias de prontuários e contas médicas com foco em identificar não conformidades e oportunidades de melhoria.
* Elaborar relatórios de auditoria e planos de ação para melhorar os processos assistenciais.
* Acompanhar a implementação de melhorias nos processos assistenciais.
* Realizar treinamentos sobre auditoria para a equipe de enfermagem.
Requisitos
* Graduação em Enfermagem com registro no COREN.
* Especialização em Auditoria em Saúde ou áreas afins.
* Experiência em auditoria de prontuários, recursos de glosas.
* Conhecimento em tabelas de procedimentos (TUSS, CBHPM).
* Domínio de informática (Pacote Office).
Habilidades
* Análise crítica e atenção aos detalhes.
* Boa comunicação oral e escrita.
* Capacidade de trabalhar em equipe.
* Organização e proatividade.
* Conhecimento em legislação da área da saúde.
Local de Trabalho
Taubaté, Brasil.