Coordenar as atividades operacionais dos almoxarifados, garantindo a execução eficiente dos processos, o desenvolvimento da equipe, o alinhamento com o cliente e o cumprimento das políticas de segurança, qualidade e meio ambiente.Responsabilidades e atividades:Liderar a equipe operacional, assegurando a execução dos processos conforme as necessidades do negócio e as instruções de trabalho.Ser o elo entre cliente e operação, mantendo comunicação clara e ágil para tomada de decisões.Desenvolver e capacitar tecnicamente e comportamentalmente os colaboradores.Gerenciar rotinas de gestão de pessoas (ponto, férias, advertências, treinamentos, avaliações etc.).Zelar pelos equipamentos e infraestrutura, garantindo conservação e uso adequado.Garantir o uso correto dos EPIs e fomentar a cultura de segurança.Apoiar programas internos de segurança, qualidade e meio ambiente (PS e QSHE).Acompanhar o abastecimento de linhas de produção e recebimento de matéria-prima.Monitorar indicadores operacionais, propondo melhorias e correções quando necessário.#LI-Onsite