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Atendente de call center

Franca
Magazine Luiza
Anunciada dia 15 outubro
Descrição

Endereço

Franca, SP

Como é o ambiente de trabalho?

Ei, é hoje que vai rolar uma vaga pra vocês

Nosso principal objetivo é transformar a experiência de atendimento do cliente.

Trabalhamos de maneira colaborativa e falamos a língua que o cliente quer falar.

Aqui suamos a camisa e trabalhamos duro para resolver. Entendemos que temos em nossas mãos a oportunidade de transformar os problemas de cada dia, em soluções personalizadas, pensando sempre na melhoria contínua.

Acreditamos que a diversidade de pessoas em nossa equipe fazem toda a diferença na ponta com o cliente. Aqui, convivemos com pessoas simples e comunicativas que se apoiam e sempre buscam mudanças que gerem valor para nossos clientes.

Fazer parte da nossa turma é entrar para um time super engajado no propósito de revolucionar o atendimento do Brasil, e porque não no Mundo?

Responsabilidades da Oportunidade

Qual o trabalho do Atendente de Call Center?

O Atendente de Call Center busca soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender às solicitações e solucionar quaisquer tipos de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem;

Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via: telefone, redes sociais, e-mail ou reclame aqui;

* Registra os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente;
* Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação).

Quais diferenciais oferecemos?

* Aqui, valorizamos o desenvolvimento contínuo. Oferecemos um ambiente colaborativo, onde você terá espaço para aprender, trocar experiências e colocar em prática novas ideias. Nosso time incentiva o crescimento pessoal e profissional, com oportunidades de capacitação e evolução na carreira;
* Possibilidade de home office na sexta e sábado;
* Possibilidade de folga no dia do aniversário;
* Possibilidade de migração para jornada de segunda a sexta após 3 meses.

Requisitos

Horários:

* Segunda a sexta das 07:40 às 14:00 e sábados das 9h às 15h
* Segunda a sexta das 14:10 às 20:30 e sábados das 9h às 15h

Quais as competências técnicas necessárias?

* Conhecimentos de informática básica;
* Facilidade em ler, interpretar e redigir e-mails;
* Saber fazer buscas em sites;
* Necessário boa digitação;
* Manusear varias ferramentas simultaneamente com agilidade;

Quais as competências comportamentais necessárias?

* Habilidade com comunicação oral e escrita;
* Habilidade de compreensão de texto;
* Grau de paciência;
* Pessoas apaixonadas por gente e relacionamentos;
* Habilidade de analisar informações;
* Habilidade para solucionar problemas;
* Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente);
* Flexibilidade e disponibilidade de horários.

Requisito:

* 17 anos ou mais

Escolaridade:

* Ensino médio completo/cursando

Etapas:

* Inscrição;
* Teste online;
* Dinâmica em grupo;
* Entrevista individual;

Área: Luiza Resolve

Localidade: Franca/SP

TRABALHO PRESENCIAL

telemarketing

call center

atendimento ao cliente

operador de telemarketing

atendimento

Disponível para pessoas com e sem experiência.

Benefícios

* Assist. Médica
* Assist. Odontológica
* Bolsa de Estudo
* Desconto em Produtos
* Previdência Privada
* Seguro de Vida
* Vale-Alimentação
* Vale-Refeição
* Vale-Transporte

Diversidade

O Magalu promove a diversidade.

Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.

Missão da Organização

Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.

Sobre a Organização

Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.

Conheça um pouco mais de nossa história através do link

Por que trabalhar com a gente?

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