Endereço
Franca, SP
Como é o ambiente de trabalho?
Ei, é hoje que vai rolar uma vaga pra vocês
Nosso principal objetivo é transformar a experiência de atendimento do cliente.
Trabalhamos de maneira colaborativa e falamos a língua que o cliente quer falar.
Aqui suamos a camisa e trabalhamos duro para resolver. Entendemos que temos em nossas mãos a oportunidade de transformar os problemas de cada dia, em soluções personalizadas, pensando sempre na melhoria contínua.
Acreditamos que a diversidade de pessoas em nossa equipe fazem toda a diferença na ponta com o cliente. Aqui, convivemos com pessoas simples e comunicativas que se apoiam e sempre buscam mudanças que gerem valor para nossos clientes.
Fazer parte da nossa turma é entrar para um time super engajado no propósito de revolucionar o atendimento do Brasil, e porque não no Mundo?
Responsabilidades da Oportunidade
Qual o trabalho do Atendente de Call Center?
O Atendente de Call Center busca soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender às solicitações e solucionar quaisquer tipos de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem;
Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via: telefone, redes sociais, e-mail ou reclame aqui;
* Registra os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente;
* Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação).
Quais diferenciais oferecemos?
* Aqui, valorizamos o desenvolvimento contínuo. Oferecemos um ambiente colaborativo, onde você terá espaço para aprender, trocar experiências e colocar em prática novas ideias. Nosso time incentiva o crescimento pessoal e profissional, com oportunidades de capacitação e evolução na carreira;
* Possibilidade de home office na sexta e sábado;
* Possibilidade de folga no dia do aniversário;
* Possibilidade de migração para jornada de segunda a sexta após 3 meses.
Requisitos
Horários:
* Segunda a sexta das 07:40 às 14:00 e sábados das 9h às 15h
* Segunda a sexta das 14:10 às 20:30 e sábados das 9h às 15h
Quais as competências técnicas necessárias?
* Conhecimentos de informática básica;
* Facilidade em ler, interpretar e redigir e-mails;
* Saber fazer buscas em sites;
* Necessário boa digitação;
* Manusear varias ferramentas simultaneamente com agilidade;
Quais as competências comportamentais necessárias?
* Habilidade com comunicação oral e escrita;
* Habilidade de compreensão de texto;
* Grau de paciência;
* Pessoas apaixonadas por gente e relacionamentos;
* Habilidade de analisar informações;
* Habilidade para solucionar problemas;
* Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente);
* Flexibilidade e disponibilidade de horários.
Requisito:
* 17 anos ou mais
Escolaridade:
* Ensino médio completo/cursando
Etapas:
* Inscrição;
* Teste online;
* Dinâmica em grupo;
* Entrevista individual;
Área: Luiza Resolve
Localidade: Franca/SP
TRABALHO PRESENCIAL
telemarketing
call center
atendimento ao cliente
operador de telemarketing
atendimento
Disponível para pessoas com e sem experiência.
Benefícios
* Assist. Médica
* Assist. Odontológica
* Bolsa de Estudo
* Desconto em Produtos
* Previdência Privada
* Seguro de Vida
* Vale-Alimentação
* Vale-Refeição
* Vale-Transporte
Diversidade
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Missão da Organização
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.
Sobre a Organização
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
Conheça um pouco mais de nossa história através do link
Por que trabalhar com a gente?
.