A Ferrero é uma empresa familiar com uma visão verdadeiramente moderna e global, e a casa de marcas icônicas como Nutella, Tic Tac, Ferrero Rocher, Raffaello, Kinder Bueno e Kinder Surprise. À medida que o amor pelas nossas marcas continua a crescer, o mesmo acontece com nosso alcance global. Representado em mais de 50 países e com produtos vendidos em mais de 170, o Grupo Ferrero é amado por gerações em todo o mundo. O segredo do nosso sucesso global? 38,767 funcionários dedicados, que celebram o cuidado e a qualidade para criar um negócio, carreiras e marcas das quais nos orgulhamos. Junte-se a nós e seja um deles
A Ferrero está comprometida em construir uma cultura diversificada e inclusiva, na qual todos os funcionários se sintam bem-vindos e apreciados e tenham oportunidades iguais. Acreditamos que todo o nosso pessoal tem o mesmo talento à sua maneira. Ao nutrir a curiosidade e as habilidades naturais de nossos funcionários, fornecemos a eles, geração após geração, os meios para ter sucesso pessoal e profissional, permitindo que eles planejem sua jornada na Ferrero. A diversidade de nossos talentos é o que torna nosso ambiente de trabalho multicultural, inovador e altamente recompensador.
Principais responsabilidades:
* Apoiar o envio das movimentações e promoções mensais, de acordo com os prazos e políticas vigentes.
* Organizar e participar das entrevistas de vagas internas e externas;
* Suportar o fluxo de validação das JMLs (Joiners, Moviers and Leavers) e o alinhamento com o time de Talent para os processos de recrutamento interno e externo.
* Apoiar no atendimento das auditorias internas e externas, fornecendo os dados necessários e suportando a realização de ações preventivas e corretivas.
* Atualizar semanalmente KPIs de Absenteísmo e Turnover, assegurando a devida análise dos dados e o efetivo plano de ação para manutenção de acordo com o target estipulado.
* Apoiar no atendimento aos colaboradores.
Quem buscamos:
Buscamos pessoas que cumpram os seguintes requisitos:
* Possuir disponibilidade para o estágio presencial das 08h00 as 14h30 de segunda a sexta.
* Cursando Ensino Superior a partir do 4º período em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Direito ou áreas afins.
* Inglês: Intermediário.
* Pacote Office: Avançado.
* Desejável conhecimento em Power B.I.
* Habilidade analítica e boa comunicação.
Como ser bem-sucedido na sua função e na Ferrero:
Os consumidores, a qualidade e o cuidado estão no centro de tudo o que fazemos. Então, para ter sucesso na Ferrero, você apenas precisa ser tão focado no consumidor e no produto como nós, dedicando-se a gerar ótimos resultados para consumidores de todo o mundo.
Requisition ID
71649
Job function
Human Resources & Organisational Improvement
Country
Brazil
City
Poços de Caldas
APPLY NOW
SHARE THIS JOB
APPLY NOW
LATIFA | HUMAN RESOURCES
Meet Latifa from our HR team. Latifa is originally from Italy and discovered her passion and inspiration for people very early in life. This passion led her to her current career in HR where she supports colleagues to perform and succeed.
WATCH THE VIDEO
WATCH MORE