Sobre a Fundação Padre Albino
A Fundação Padre Albino é uma das instituições mais tradicionais da região de Catanduva–SP, com quase 100 anos de história e forte atuação nas áreas de
saúde, educação e assistência social
. Nossa missão é promover impacto positivo e contínuo na comunidade, por meio de hospitais de referência, serviços essenciais à população e do Centro Universitário
UNIFIPA
, que forma e transforma vidas. Trabalhar conosco é fazer parte de uma instituição comprometida com excelência, humanização e desenvolvimento social.
Analista de Recursos Humanos
Fundação Padre Albino**
Buscamos um(a)
Analista de Recursos Humanos
para atuar de forma generalista, com
forte foco em Recrutamento e Seleção
e participação ativa na
implantação e melhoria dos processos de RH
. Se você tem perfil analítico, gosta de construir soluções e deseja contribuir com uma instituição de grande impacto social, esta é a oportunidade ideal
Responsabilidades
Atuação em Recrutamento e Seleção
* Conduzir processos seletivos
completos
, desde o alinhamento da vaga até a finalização da contratação;
* Elaborar, divulgar e gerenciar anúncios de vagas em diferentes canais;
* Realizar triagens, entrevistas, dinâmicas, testes comportamentais/técnicos e pareceres;
* Manter e ampliar o
banco de talentos
, promovendo agilidade e qualidade nas contratações;
* Desenvolver e acompanhar
indicadores de R&S
, trazendo melhorias contínuas ao processo;
* Apoiar ações de
employer branding
, fortalecendo a imagem da Fundação no mercado;
* Acompanhar o
onboarding
e garantir uma boa experiência ao novo colaborador.
Subprocessos e projetos de RH
* Participar da
implantação, padronização e melhoria contínua dos processos de RH
;
* Apoiar iniciativas de
Treinamento e Desenvolvimento
, clima organizacional e engajamento;
* Elaborar relatórios e análises de indicadores gerais de RH;
* Assessorar líderes na aplicação de políticas internas e boas práticas de gestão de pessoas;
* Contribuir com auditorias internas e externas, garantindo conformidade dos processos;
* Participar em projetos de
desenvolvimento organizacional
, cultura e comunicação interna.
Requisitos
* Formação em
Recursos Humanos, Psicologia, Administração
ou áreas correlatas;
* Experiência em
Recrutamento e Seleção
;
* Vivência com processos e rotinas generalistas de RH;
* Habilidades de comunicação, organização e relacionamento com diferentes perfis;
* Domínio de ferramentas do pacote Office.
O que oferecemos
* Ambiente humano e colaborativo, alinhado à missão social da Fundação;
* Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento contínuo;
* Benefícios compatíveis com o mercado.