Profissional responsável pelo atendimento ao cliente, focado em resolver problemas de forma ágil e eficiente.
Seu papel principal é garantir a satisfação dos clientes, oferecendo suporte mantendo um alto padrão de qualidade no atendimento de forma proativa, garantindo assim a melhor experiência em compras.
**Requisitos**:
- Experiência no segmento de E-commerce ou Comércio;
- Experiência no setor de SAC;
- Ensino médio completo;
- Vivência em rotinas administrativas;
- Pacote office;
**HABILIDADE TÉCNICA**
- Excel intermediário;
- Atendimento ao público;
**HABILIDADE COMPORTAMENTAL**
- Boa comunicação;
- Senso de urgência;
- Proativa;
- Gestão de conflitos;
- Trabalho em equipe;
**DESEJÁVEL**
Curso de atendimento ao cliente;
Curso de gestão de conflito;
Curso de gestão de tempo;
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**
- Atendimento telefônico e demais canais de atendimento ao cliente;
- Abertura de chamados para resolução de problemas;
- Orientação aos clientes;
- Envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes;
- Acompanhamento do chamado durante e após resolução dos problemas;
- Análise da reação dos clientes, identificando e prevenindo eventuais problemas;
- Rotinas administrativas;
- Sugerir melhorias referentes as soluções de comercializações;
**HORÁRIO DE TRABALHO**
De segunda a sexta-feira de 8h12 às 17h30 com 30 minutos de intervalo diário.