Obrigatórios:Pós-graduação em andamento;Inglês Fluente;Espanhol Intermediário;Negociação;Requisitos de clientes;Formação de Preços e Gestão de Custos;Diferenciais:Excel avançado;Vivência na área comercial.Experiência no atendimento a clientes OEM/Sistemistas Linha Leve.Responder pelas negociações OEM (Original Equipment Manufacturer), desenvolvendo parcerias de forma personalizada, mantendo a fidelização, sendo elo entre cliente e empresa visando inovações tecnológicas em processos e produtos;Desenvolver novos produtos e/ou melhorias dentro das montadoras e sistemistas, junto com engenharia e cliente, atuando como elo técnico e comercial;Responder pela parametrização do sistema de vendas, conforme políticas e diretrizes da empresa, visando aprimorar e garantir o atendimento às políticas comerciais e/ou logísticas da empresa;Apoiar a construção do plano estratégico de vendas (previsão de vendas/entrega mensal) e responder pelo atingimento das metas e indicadores, gerando as ações necessárias e atuando corretivamente para o alcance das mesmas;Elaborar e manter atualizado o mapeamento de mercado, oportunidades e a previsão de vendas, interagindo com as áreas afins para garantir a excelência no processo, atendimento aos clientes e previsibilidade de resultados financeiros;Responder pela formação de preços e cotações de novos produtos, analisando os indicadores definidos como margem de contribuição, entre outros, negociando reajustes, mantendo listas de preços atualizadas e disponíveis para equipe comercial e clientes;Analisar criticamente e propor ações que influenciem as variáveis que impactam a rentabilidade dos negócios;Atuar na gestão dos indicadores de desempenho comercial, sugerindo ações que fomentem potencializar a performance de venda dentro do segmento atuante.