Empresa: G10 Transportes A G10 Transportes é uma embarcadora e transportadora com sede em Maringá (PR) e base em 170 cidades, distribuídas pelas cinco regiões brasileiras. A empresa atua no transporte de insumos, agrícolas, grãos, líquidos e industrializados. Somos muito gratos a você por se interessar pela nossa empresa, uma das maiores em transporte e logística do Brasil. Queremos ampliar sua visão sobre o transporte e as nossas pessoas. Se você busca aprendizado, conhecimento contínuo e quer desenvolver suas atividades com inovação tecnológica, venha fazer parte do nosso time. Principais atividades: - Receber através de chamado demandas com erros de sistemas,analisar o tipo de erro e abrir chamado com o fornecedor senecessário;
- Realizar cadastros deusuários;
- Liberar permissões deacessos a sistemas para usuários e grupos;
- Alimentar base de conhecimento de erros para facilitar resoluçõesrecorrentes;
- Instalar sistemas ou auxiliar em liberação Web;
- Instalar a base de testes (Desktop e Web);
- Acompanhar e enviar report dos atendimentos aos solicitantes;
- Realizar análise e verificação dos acessos criados (grupos e usuários);
- Efetuar o levantamento e atualização de sistemas do grupo;
- Criar e manter documentação técnica, incluindo especificações desistema, manuais de usuário e outros materiais relevantes para garantira compreensão e a manutenção adequadas dos sistemasdesenvolvidos;
- Coletar, analisar e documentar os requisitos do sistema emcolaboração com os usuários finais e as partes interessadas,garantindo que as necessidades de negócios sejam adequadamentecompreendidas e atendidas;
- Acompanhar áreas nos testes de atualizações ou novas demandas dossistemas já existentes, realizando testes de software, incluindo testesde unidade, integração e aceitação, para garantir a qualidade e afuncionalidade adequada dos sistemas desenvolvidos;
- Acompanhar atualizações de sistemas junto aos fornecedores paragarantir que os processos continuem;
- Acompanhar consultas SQL nos bancos de dados da empresa,realizadas por fornecedores.
- Realizar consultas SQL e análise nos bancos de dados implantados naempresa;
- Identificar se há necessidade de treinamento, preparar e ministrar casoseja necessário. Entrar em contato com os fornecedores e solicitartreinamento dos módulos dos sistemas, caso seja necessário,coletando assinaturas dos participantes;
- Integrar sistemas de software existentes ou desenvolvidosinternamente para garantir a interoperabilidade e a comunicaçãoeficiente entre diferentes componentes do sistema;
- Manter-se atualizado sobre as tendências e avanços em tecnologia dainformação, avaliar novas tecnologias e ferramentas e recomendar suaadoção quando apropriado.