Garantir que os ambientes da empresa, incluindo escritórios, banheiros, corredores e áreas comuns, estejam sempre limpos, organizados e seguros. O profissional será responsável por realizar serviços de limpeza e conservação, utilizando os materiais e equipamentos adequados para garantir a higiene e o bem-estar de todos os colaboradores e visitantes.Realizar a limpeza e conservação de ambientes internos e externos da empresa, como escritórios, banheiros, cozinha, corredores e áreas comuns.Efetuar a remoção de lixo e reposição de materiais de higiene (papel higiênico, sabonete, papel toalha etc.).Limpar e organizar móveis, equipamentos e superfícies conforme os procedimentos estabelecidos.Lavar pisos, vidros, janelas e demais áreas quando necessário.Utilizar corretamente os produtos e equipamentos de limpeza, conforme orientações.Zelar pela organização do material de limpeza e sinalizar a necessidade de reposição de produtos.Cumprir normas de segurança, higiene e procedimentos da empresa.Utilizar adequadamente os EPIs fornecidos pela empresa.FormaçãoEnsino Fundamental completo.Conhecimentos específicosConhecimento básico sobre produtos de limpeza e seu uso adequado.Familiaridade com equipamentos de limpeza (aspiradores, lavadoras de piso, etc.).Noções básicas de segurança do trabalho.Uso correto de EPIs.