HORARIO: DE 07:00 AS 13:00 OU 13:00 AS 19:00 (ESCALA 6X1)
Atender os pacientes, realizar marcação de consultas e exames, confirmar agendas.
* Fazer ou atualizar o cadastro dos pacientes;
* Consultar histórico dos pacientes;
* Fazer marcação de consultas e exames;
* Fornecer informações sobre as consultas e exames;
* Responder os pacientes pelo WhatsApp e Chat;
* Confirmar agenda de consultas e exames;
* Seguir roteiros e scripts planejados;
* Preencher informações em planilhas e sistemas de controle de qualidade das ligações;
* Auxiliar clientes no esclarecimento de dúvidas;
* Triar e transferir ligações entre os setores da empresa;
* Zelar pelas normas, instruções e procedimentos internos estabelecidos, praticando todas as orientações e participando de treinamentos pertinentes;
* Responsabilizar-se e comprometer-se pelo bom ambiente de trabalho, de modo que todos possam participar e contribuir para a otimização dos resultados propostos;
* Manter-se atualizado quanto às mudanças e evoluções ocorridas na área, através da leitura de publicações especializadas, participações em cursos, seminários, congressos ou feiras, visando o aperfeiçoamento profissional e o conhecimento de inovações tecnológicas;
* Realizar demais procedimentos da área que lhe sejam solicitados.
Competências Técnicas:
Atualização de Cadastros;
Consulta e Registro de Histórico;
Agendamento de Consultas e Exames;
Orientação sobre Procedimentos;
Atendimento Multicanal (WhatsApp e Chat);
Confirmação de Agendas;
Execução de Scripts de Atendimento;
Preenchimento de Sistemas e Planilhas;
Esclarecimento de Dúvidas;
Triagem e Transferência de Ligações;
Cumprimento de Normas Internas;
Colaboração no Ambiente de Trabalho;
Atualização Profissional Contínua;
Execução de Demandas Complementares;