Na OlaClick estamos à procura do melhor talento para ocupar o cargo de Customer Success.
OlaClick, startup vencedora do programa Y Combinator, está atualmente presente em mais de 20 países da América Latina. Oferecemos uma solução de menu digital baseada na web, que ajuda os restaurantes a venderem online por conta própria e facilita o atendimento de pedidos de forma automatizada, aumentando o volume de vendas de cada negócio.
O que você fará na OlaClick?
Gerar e ativar oportunidades qualificadas para que a equipe comercial converta em vendas;
Atrair leads que se encaixem no cliente ideal, contribuindo para o crescimento da receita e redução da rotatividade;
Atuar como elo entre as áreas envolvidas, garantindo um processo fluido e dados úteis que ajudem a melhorar a qualidade das prospecções e conversões;
Suportar o crescimento sustentável da OlaClick por meio de uma geração de demanda mais estratégica e eficiente.
O que esperamos de você?
Atender proprietários e gerentes de restaurantes que estão testando a solução, compreendendo seus principais desafios;
Conduzir conversas breves e objetivas (média de 1 a 2 dias), gerando valor e incentivando a continuidade do processo comercial;
Agir proativamente, buscando compromisso e garantindo que cada cliente compreenda o potencial da ferramenta;
Gerenciar alto volume de interações diárias, equilibrando qualidade, empatia e produtividade;
Colaborar com a equipe de vendas para garantir uma transição natural dos clientes após o período de teste;
Contribuir com ideias, boas práticas e melhorias para otimizar continuamente a experiência dos restaurantes.
Requisitos
Estar cursando carreiras como administração, gestão comercial ou áreas afins;
Experiência prévia em funções orientadas ao cliente (Sucesso do Cliente, SDR, Implementação ou Vendas Internas);
Perfil proativo, que toma a iniciativa e resolve rapidamente;
Capacidade de trabalhar e gerenciar metas e métricas de desempenho, buscando o melhor resultado;
Comunicação empática, adaptável e com alta energia;
Organização e foco em resultados, mesmo com alto volume de atendimento;
Interesse em ajudar pequenos e médios restaurantes a crescer e profissionalizar suas operações.
Pontos a seu favor:
Comunicação clara e empática
Proatividade e orientação para resultados
Capacidade analítica e pensamento crítico
Capacidade de autogestão
Capacidade de adaptação e flexibilidade
O que nós oferecemos a você
Vínculo empregatício estável
Trabalho 100% remoto
Ambiente de trabalho excelente, cheio de desafios e acompanhado por uma equipe divertida e talentosa
Outros Benefícios
Aulas de idiomas (espanhol, inglês e/ou português) duas vezes por semana
Formação constante na área laboral e em soft skills
Entre outros
Caso você tenha interesse no perfil, preencha o formulário ou compartilhe seu currículo conosco, indicando seu número de celular e pretensão salarial para o seguinte e-mail: ******.
Além disso, convidamos você a preencher o seguinte formulário de participação.
#J-18808-Ljbffr