POR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX?Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso clienteHá mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina.Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima paradaQuer fazer parte do nosso time deFarmacomoAnalista de Suporte Jr?Quais desafios nós temos para você?Você fará parte da maior software house da América Latina que já conquistou 46% do marketshare do varejo brasileiro e trabalha para desenvolver soluções de gestão, pagamentos, conectividade e experiência de compra. Apesar de ser brasileiríssima, hoje já atende lojas e e-commerces em treze paísesNosso objetivo principal é a excelência no atendimento.Aqui trabalhamos dia a dia para construirmos uma relação de confiança junto aos nossos clientes, através do atendimento com transparência, conexão e soluções simples.Como será o seu dia a dia:Fara parte da sua jornada com a gente buscar se aprimorar através das capacitações oferecidas pela Linx e trocas de informações, focando nas melhores práticas e padrão de qualidade da empresa;A sua rotina será realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte para solução ERP, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado;Contamos com você para atender o cliente através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou outra ferramenta de gestão de chamados), identificar sua necessidade e analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação;Depois de absorver tudo o que temos para te ensinar, esperamos que você aplique correções nos problemas identificados, acompanhando o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente.Requisitos para você mover o varejo junto com a gente:Experiência ou conhecimento básico em suporte técnico de sistemas (ERP, PDV, Retaguarda ou similares).Familiaridade com ambientes de varejo, principalmente do setor Farma é um diferencial.Conhecimento básico em banco de dados (consultas simples) e ferramentas de registro de chamados.Capacidade de interpretar e orientar processos operacionais do cliente (fechamento de caixa, entrada de mercadoria, etc.).Facilidade em seguir scripts e fluxos de atendimento, sem necessidade de improviso técnico avançado.Desejável alguma experiência com atendimento via chat ou telefone.Como você pode contar com a gente?Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time#soulinx, também cuidamos de você de outras formas: Jornada de trabalho hibrida Vale Alimentação Vale Refeição Day Off de aniversário Bolsa de estudos e cursos livres Participação de lucros e resultados Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães) Meu Pet Club Férias & Co Presente de casamento Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar)Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil; Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você Parceria com redes de academia pela WellHub.Brilhou os olhos? Então vem#respirarvarejocom a genteNa Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.