 
        
        Gerenciar ativamente a carteira de clientes Giants, oferecendo soluções personalizadas para maximizar a entrega de valor e a satisfação do cliente. Terá como foco aumentar a retenção, identificar oportunidades de crescimento da conta e liderar a implementação de processos mais complexos que envolvam a jornada do cliente.
 * Gerir a carteira de clientes de alto impacto, oferecendo atendimento consultivo, mantendo a entrega de valor e garantindo a satisfação contínua.
 * Identificar e aplicar estratégias mais complexas de retenção, upsell, cross-sell e downsell, de forma proativa.
 * Liderar a construção e aprimoramento de processos internos de Customer Success e da jornada do cliente, promovendo melhorias contínuas com foco na experiência.
 * Avaliar e analisar indicadores de performance e satisfação dos clientes, fornecendo insights para as áreas correlatas e para a diretoria.
 * Dirigir processos complexos de onboarding e offboarding, garantindo que a transição dos clientes seja bem-sucedida.
 * Gerenciar contratos com um foco em negociações e renovações estratégicas, além de adequar cláusulas contratuais conforme a necessidade do cliente.
 * Liderar iniciativas ou projetos voltados para eventos, imersões e outros processos específicos de alto nível.
Requisitos
 * Experiência sólida em Customer Success, especialmente em ambientes B2B, B2BC, B2G e Enterprise.
 * Vivência na gestão de processos e jornada de clientes com alta complexidade e responsabilidade direta por contratos de grande valor.
 * Conhecimento em CRM e ferramentas de gestão de clientes..
 * Capacidade de análise e otimização de processos de customer success e experiência do cliente.
 * Expertise em gestão de contratos e desenvolvimento de planos de retenção e expansão.
 * Experiência com análise de KPIs e relatórios de performance.
#J-18808-Ljbffr