**Você terá como desafios**:
- Analisar e acompanhar os dashboards gerados pela área de inteligência, visando gerar informações relevantes acerca do desempenho da área de atendimento;
- Sugerir, quando necessário, a criação de novos dashboards que possam melhorar a qualidade das informações a serem analisadas;
- Preparar relatórios e apresentações decorrentes de suas análises;
- Controlar a utilização da ferramenta de atendimento (Matriz e Franquias) e realizar atividades decorrentes desta ferramenta, quando necessário;
- Redirecionar os clientes que entraram na fila de atendimento errada, ou não conseguem acessar o chat de suporte;
**Estamos buscando profissionais que tenham**:
- Superior ou Tecnólogo cursando ou completo em Administração, Ciência de Dados, Estatística ou afins;
- Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Power BI);
- Conhecimento intermediário no pacote office.
**O que você irá encontrar aqui**:
- A experiência de trabalhar em uma das melhores empresas de Tecnologia do Brasil;
- Excelente ambiente de trabalho;
- Regime de 40 horas semanais;
- Horário Flexível (Banco de horas);
- Vale Refeição/Alimentação e Vale de Transporte;
- Plano de saúde e odontológico;
- Pacote Premium Swile (Vittude, TotalPass, New Value);
- Clube de vantagens (Parcerias com faculdades e restaurantes);
- Pacote de ações de Bem Estar e Qualidade de Vida.
**Nossos benefícios**:
Entendemos que um clima organizacional saudável favorece o desenvolvimento e a felicidade das pessoas. Por esse motivo sempre priorizamos a valorização e o cuidado com os nossos colaboradores.
**Então vem conferir o que de melhor ofertamos para os nossos #fanfortes!**
Vale refeição / Alimentação
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Universidade Corporativa
Carga horária reduzida (40 horas/semana)
Clube de vantagens
Psicoterapia online (Amar.Elo)
Plataforma de Capacitação Interna
Pacote premium Swile (Totalpass, New Value e Vitude)