ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis.
EXPERIÊNCIA: Experiência mínimo 2 anos em funções administrativas ou de vendas.
CONHECIMENTOS:
- Acompanhamento do processo de Vendas;
- Estrutura e funcionamento de Carteira de clientes;
- Tabulação e Análise de Dados Excel Intermediário/avançado;
- Noções de Orçamento;
- BIs e K`PIs de Gestão e monitoramento.
- Conhecimento em Sistemas ERP e CRM.
Necessário residir em UBERLÂNDIA - MG.
Disponibilidade para trabalhar aos sábados - 08:00 às 12:00 horas.
Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades para priorizar as atividades com foco na missão do cargo;
Cumprir com as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de segurança, política da qualidade etc.;
Realizar a compra de equipamentos JD atendendo à solicitação de cliente, bem como para estoque, emitindo relatórios para conferência e acompanhar a confirmação de disponibilidade de pedidos, via sistema;
Conferir a documentação dos processos de vendas, identificando e solicitando os faltantes aos CEN ´s e Gerentes das filiais;
Realizar o faturamento (equipamentos, implementos, ativações) de todas as filiais;
Auditar o estoque de máquinas e equipamentos das filiais, conforme procedimento;
Apoiar o Supervisor na área de logística, distribuindo as atividades aos motoristas;
Realizar reservas de produtos no sistema JD;
Receber os pedidos de vendas das filiais, através do sistema, dando tratativa no atendimento e marcando vendido no Sistema da JD e da Maqnelson;
Cadastrar pedido no sistema dentro do prazo estabelecido pós recebimento;
Realizar a compra de equipamentos GreenSystem (Equipamentos fabricados por parceiros JD);
Gerar formulários de entrega técnica, encaminhando para a oficina colher a assinatura do cliente durante a entrega técnica;
Fazer o acompanhamento e gestão relacionada à liquidação de venda direta realizada pela JD ao Cliente final;
Solicitar a JD a liberação de comissões e incentivos de venda direta, para emissão das notas fiscais;
Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio;
Cumprir com as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de TI, Políticas da área de atuação, política de confidencialidade e privacidade de dados e política de Saúde Segurança e Meio ambiente.