About The TeamO time de Operações da Shopee cuida de todo o processo de operação, desde a busca do comprador por um produto na plataforma da Shopee até o momento em que o comprador recebe o produto. O time analisa e monitora KPIs operacionais através da região e conduz análises de causa quando a performance das operações flutua. O time de Operações é composto de Atendimento ao Cliente, Pagamentos, Anúncios, Armazém, Logísitca, Operações de Vendedores e Fraudes.Job DescriptionSobre a ShôAqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar. Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criamos impacto positivo na vida de milhões de pessoas.Modelo de TrabalhoNossos times que atuam nos centros logísticos, trabalham 100% presencial. Assim garantimos a qualidade da nossa logística e também fortalecemos nossa cultura de colaboração e agilidade.Qual será a sua missãoCoordenar, planejar e controlar a execução das atividades da operação de acordo com as diretrizes estabelecidas, através da análise dos indicadores de desempenho operacional, além de garantir os padrões de qualidade, segurança, performance operacional e custo esperados pela organização.Como será o seu dia a diaAtuar no desdobramento de Objetivos com toda a equipe operacional;Atuar na identificação, planejamento e viabilização de treinamentos técnicos e comportamentais para o desenvolvimento da equipe, visando a manutenção de um ambiente de trabalho pautado pela comunicação, respeito, cooperação e de constante busca pela inovação e conhecimento;Atuar com as áreas de interface na busca de soluções para desvios complexos;Identificar, priorizar, planejar e coordenar a execução de projetos de melhoria, através da utilização de ferramentas de controle e gestão de projetos, envolvendo o time e avaliando os indicadores de evolução, visando garantir boa performance operacional e a melhoria contínua dos processos existentes;Apoiar na abertura de novas operações;Relacionamento com clientes internos e gestão de pessoas com o seu time;Identificar causas raízes de desvios e problemas complexos e traçar melhorias junto a liderança;Capacidade analítica para diagnosticar melhorias de processo, negociação e de influenciar pessoas.RequirementsO que você precisa para assumir o desafio:Ensino superior completo em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas.MBA desejável.Pacote Office Avançado;Power BI diferencial;Inglês Intermediário;Experiência prévia com gestão de pessoas e projetos.BenefíciosAssistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;Parceira com Gympass e TotalPass;Vale Refeição/Alimentação flexível;Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;Benefício flexível;Zenklub;Bônus anual discricionário, atrelado à performance.VEM FAZER HISTÓRIA COM A GENTE.O QUE TE FAZ ÚNICO, NOS FAZ MELHORES N-A60