Atendimento de Alarmes
Nossa empresa está contratando um profissional para atuar como Atendente de Alarmes em Palhoça.
**Descrição da Vaga:**
Este é um oportunidade de emprego em tempo integral, com regime de contrato efetivo. O horário de trabalho será escalonado, com 12 horas por dia e 36 dias no mês.
**Responsabilidades Principais:**
1. Rondas ostensivas motorizadas pelo bairro Pedra Branca;
2. Atendimento de alarmes via sistema Sigma em residências, fábricas e empresas;
3. Atendimento de chamadas de uma central de CFTV via rádio de comunicação para atender eventos de ocorrências;
4. Análise situacional para prevenção de riscos diante de veículos e pessoas suspeitas;
5. Aplicação de procedimentos de segurança e emergência;
6. Agir com discrição e proteção de informações confidenciais.
**Benefícios Oferecidos:**
- Adicional Assiduidade;
- Adicional Periculosidade;
- Ajuda de Custos;
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte.
**Salário:
R$ 1.834,69 por mês.