Descrição Do Trabalho
Somos fanáticos por nossas pessoas!
Demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento, caminhos claros para desenvolvimento de carreira, programas de apoio profissional, coaching e mentoria, além de uma rede global de amigos e colegas que estarão ao seu lado. (E tem muito mais!).
Quer trabalhar em uma multinacional certificada como Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo isso enquanto constrói conexões reais e desenvolve sua carreira?
Então venha ser um #gamechanger com a gente!
O que você fará
Liderar e desenvolver a equipe de teleatendimento, promovendo engajamento e crescimento profissional.
Monitorar o desempenho dos colaboradores, fornecer feedback constante e realizar coaching.
Identificar oportunidades de melhoria, elaborar planos de ação e implementar medidas corretivas.
Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que os resultados atendam às expectativas do negócio.
Atuar como referência técnica no atendimento de chamados críticos ou escalados.
Supervisionar assiduidade, produtividade e qualidade da equipe, em conformidade com políticas internas.
Participar de projetos estratégicos voltados para aumento de eficiência, qualidade e satisfação do cliente.
Representar e disseminar os valores da empresa por meio da sua liderança e atitudes.
Qualificações
Possui experiência em operações de call center/BPO.
Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais).
Já atuou na gestão de equipes, liderando, motivando e desenvolvendo times de alta performance.
Sabe gerir KPIs e metas, garantindo resultados consistentes.
Tem comunicação eficaz, sabe dar feedback claro e se relacionar bem com a equipe e outras áreas.
Possui capacidade de resolução de conflitos, atuando com profissionalismo.
É organizado(a), sabe gerenciar múltiplas demandas e prazos.
Tem perfil analítico, interpretando relatórios e métricas para otimizar processos.
É adaptável, lidando bem com mudanças e novos desafios.
É orientado(a) para resultados e melhoria contínua.
Tem experiência com ferramentas de CRM e sistemas de teleatendimento.
Tem inglês fluente (B2, C1 ou C2)
O que oferecemos
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.
Assistência médica e odontológica.
Seguro de vida.
Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação.
Parcerias com o SESC e com instituições de ensino (idiomas, cursos técnicos e faculdades).
Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Candidate-se agora e seja um #gamechanger!
#J-18808-Ljbffr