DESCRIÇÃO
Responsabilidades
Atendimento ao Cliente: Cumprimentar e receber os membros da academia de forma amigável e profissional.
Fornecer informações sobre os serviços da academia, horários de funcionamento, preços e promoções.
Responder a perguntas e esclarecer dúvidas dos clientes.
Inscrições e Atualizações: Registrar novos membros e ajudá-los a preencher formulários de inscrição. Processar renovações de assinatura e atualizações de informações de contato.
Agendamento e Reservas: Agendar aulas, sessões de treinamento pessoal e consultas com instrutores.
Cobrança e Pagamentos: Receber pagamentos de mensalidades, taxas de inscrição e outros serviços.
Manter registros precisos de transações financeiras e emitir recibos quando necessário.
Gerenciamento de Telefone e E-mails: Responder a chamadas telefônicas e redirecioná-las para os departamentos apropriados. Gerenciar e responder a e-mails e mensagens de voz.
Manutenção da Área de Recepção: Manter a área da recepção limpa, organizada e atraente.
Requisitos Necessários
Ensino médio completo.
Benefícios: VT, VR e VA; livre acesso à unidade Bodytech de origem, acesso ao app BTFIT, acesso a plataforma para colaboradores, BT College, onde disponibilizamos treinamentos em diversas áreas, parcerias com instituições de ensino para novos cursos, dentre outras parcerias, programa de Apoio Psicológico e convênio com o SESC.
Horário
segunda a sexta com escala de final de semana e feriados.
14:00h às 22:00h - Com uma hora de intervalo para almoço.
Local
Bodytech Granja Vianna - SP
Rodovia Raposo Tavares, S/N, Lageadinho
Cotia, SP
* Local de trabalho: Cotia, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial tardes
* Nível hierárquico: Assistente
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)