Como #CPLover, você vai:
· Analisar as regras de regulação e propor melhorias que diminuam a exposição da Care Plus ao risco de abuso e fraude, garantindo a simetria entre as práticas das macro-áreas da regulação (Autorizações Pré e pós, Prévia de Reembolso, Contas Medicas, Reembolso e Recurso de Glosa).
· Manter atualizados os manuais operacionais, bem como políticas, organograma, matriz de risco das áreas de Autorização pré e pós, Prévia de Reembolso, Contas médicas, Reembolso e Recurso de Glosas do Sinistro.
· Manter a sinergia e o fluxo das regras de negócio em toda a cadeia do sinistro
· Responsável pelo processo de auditoria de qualidade dos processos da Regulação (Autorizações Pré e os, Prévia de Reembolso, Contas Medicas, Reembolso e Recurso de Glosa).
· Desenvolver processo de treinamento de novos colaboradores e a reciclagem dos atuais, visando a formação de colaboradores com práticas efetivas e homogêneas.
· Garantir o treinamento adequado para que a equipe e novos colaboradores possa desenvolver as atividades com máxima qualidade, visando a uniformidade dos processos e disseminação dos conhecimentos da área
· Replicar o modelo de trabalho, via treinamento, processo, recursos entre outros aspectos necessários para toda a equipe e monitorar os resultados.
· Desenvolver e manter processos estruturados de medição de performance dos colaboradores no que diz respeito à qualidade (incidência de erro e identificação de fraudes e abusos).
· Desenvolver e manter processos estruturados de identificação de lacunas de conhecimento
· Orienta e executa análises do processo de regulação visando otimizá-lo para efeitos de ganho de produtividade e qualidade, preparando a operação para um aumento de escala.
· Buscar conhecimento de mercado e propor melhorias de processos contínuos, trazendo inovação para o setor.
· Revisar os fluxos e resultados frequentemente para identificar erros, problemas e principalmente as oportunidades de melhoria.
· Participar das discussões das especificações funcionais produzidas pela equipe de Negócios, através das demandas encomendadas.
· Acompanhar e Documentar as homologações das demandas entregues pelo Departamento de TI, garantindo que todas as melhorias de sistema e novos projetos sejam entregues em consonância com as melhores práticas.
· Acompanhar e medir os resultados da implantações de melhoria em cada área de processo em conjunto com a coordenação das áreas, comparando com o estimado
· Avaliar continuamente os fluxos operacionais, visando propor e implementar melhorias de processo com ganho de produtividade.
· É responsável por avaliar, propor melhorias e otimizar processos, a fim de diminuir custos e gerar produtos/serviços com uma qualidade melhor.
· Trabalhar em conjunto com as coordenações das áreas para suas atividades sejam desempenhadas de forma sinérgica, convergindo para o objetivo da posição.
· Praticar e disseminar a Missão, Visão e Valores da Care Plus/BUPA.
Para isso, você precisa:
· Ensino Superior completo.
· Experiencia em realização de treinamentos e documentação de processos
· Experiencia com implantação de processos e rotinas
. Experiência em conceitos e processos de regulação de sinistro.
· Conhecimentos sobre Tabelas (AMB, CBHPM, BRASÍNDICE, SIMPRO, TUSS), Legislação e órgãos reguladores (Rol e portarias ANS).
· Conhecimento em Regulação de Autorização, Regras Contratuais, Índices e Práticas de Mercado.
· Excelentes habilidades analíticas e lógica, planejamento, organização e controle.
· Habilidade de Comunicação, Criatividade, Inovação, Foco no cliente, Iniciativa.
· Domínio Pacote Microsoft Office, especificamente Excel avançado, Word e PowerPoint
· Treinamentos recomendados para posição:
. Gestão de processos e indicadores - conceitos e técnicas de melhoria
Jornada de trabalho e carga horária:
. Sua jornada de trabalho será de segunda a sexta, das 09:
00 às 18:
00, com escala híbrida, sendo 2x na semana presencial em Alphaville - Barueri/SP.
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