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Coordenador administrativo (cadastros e contratos) - chapecó/sc

Chapecó
ALT Telecom
Coordenador administrativo
Anunciada dia 18 outubro
Descrição

Assistente Administrativo - Concessionária de Motocicletas

Buscamos por pessoas comprometidas, motivadas e dispostas a contribuir com a nossa equipe. Venha expandir conexões junto com a gente.


Responsabilidades

* Prestar suporte, acompanhar e promover o desenvolvimento contínuo da equipe.
* Realizar reuniões semanais de alinhamento para acompanhamento de rotinas e prioridades.
* Estimular a autonomia e a capacidade de resolução dos colaboradores, reduzindo dependências e atrasos nas entregas.
* Realizar feedbacks contínuos, avaliações de desempenho e planos de ação para aprimoramento individual e coletivo.
* Manter atualizada a descrição de funções e responsabilidades da equipe.
* Acompanhar o correto registro de horários, banco de horas e programar períodos de férias.
* Apoiar nos processos de recrutamento e seleção de novos colaboradores.
* Acompanhar a apuração dos indicadores de performance da equipe de Cadastros Contratos (SLA de validação, quantidade contratos sem assinatura, índice de erros cadastrais etc.).
* Elaborar e conduzir planos de ação para correção de indicadores abaixo das metas, reportando avanços e pontos de atenção ao Gerente.
* Descrever e manter atualizados, em conjunto com setor de Governança, os Macroprocessos em que setor de Cadastros Contratos está envolvido.
* Revisar processos e procedimentos periodicamente, visando manter agilidade e cumprimento dos prazos, reduzir tarefas manuais, automatizar rotinas repetitivas, prevenir erros e eliminar retrabalhos.
* Promover rotinas de alinhamento com setores Comercial, Financeiro e Operações, garantindo fluxo de informações e resolução de problemas.
* Garantir conformidade contratual e regulatória nas negociações com clientes, conhecendo legislações e normativas do setor.
* Realizar backups diários das informações de trabalho.


Requisitos

* Ensino superior completo em Administração, Direito, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.
* Experiência prévia em gestão administrativa e controle de contratos.
* Conhecimento em análise e interpretação de cláusulas contratuais.
* Habilidade com sistemas ERP e ferramentas de gestão documental.
* Excel intermediário ou avançado.
* Pós-graduação ou MBA em Gestão Empresarial, Compliance ou Direito Empresarial.
* Experiência em coordenação de equipes.
* Vivência em empresas de grande porte ou setores com alto volume.
* Desejável: Experiência no ramo de Telecom.
#J-18808-Ljbffr

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