RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtua diretamente com o consumidor final, representando a marca através das soluções apresentadas, superando os objetivos qualitativos e quantitativos.Realiza a abordagem do cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem-estar do mesmo, no ambiente de atendimento.Interage com o cliente, construindo estratégias de negociação, a fim de conhecê-lo e identificar suas necessidades.Busca oferecer produtos e serviços de acordo com a perfil de cada cliente, repassando o maior número de informações, visando minimizar desconfortos sobre a aquisição.Utiliza plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e realizar o lançamento de informações coerentes com a solicitação acordada.Conduz o fechamento da negociação, ressaltando o que foi adquirido pelo consumidor, com o objetivo de satisfazer a busca inicial.Acompanha e assessora o cliente após a venda, visando fidelizá-lo.Participa de treinamentos na área para aprimorar conhecimentos e técnicas, buscando desempenho satisfatório nos resultados.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Experiência em vendas;Técnicas de argumentação em vendas;Planejamento de metas.BenefíciosVale refeiçãoPlano de saúdeSeguro de vidaSobre a EmpresaSomos uma organização focada em comunicações, com o objetivo de proporcionar tecnologia de alta qualidade para aprimorar o dia a dia das pessoas e aproximar comunidades.Nossa missão é exceder as expectativas dos usuários, criar oportunidades de desenvolvimento para a equipe e impulsionar crescimento sustentável.Fundada em 1990 em Nova Bassano, RS, expandimos nossas atividades para telefonia e atualmente contamos com uma equipe de mais de 2000 colaboradores e presença em diversos estados do Brasil.Nosso compromisso é oferecer atendimento de excelência e consolidar nossa posição como referência na gestão de pontos de venda em todo o Brasil.Temos orgulho de sermos certificados como um local de trabalho excepcional pela GPTW.
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