Haytek, Rio de Janeiro, Brazil
DESCRIÇÃO
Somos referência na indústria óptica B2B, desenvolvendo e fornecendo lentes oftálmicas com tecnologia avançada e soluções digitais inovadoras.
Pelo sexto ano consecutivo (2020–2025), estamos no ranking do Financial Times entre as empresas que mais crescem nas Américas. Desde 2020, também conquistamos o selo Great Place To Work®, que reconhece a Haytek como um excelente lugar para trabalhar.
Sobre a Vaga
Você terá papel fundamental no atendimento e suporte aos clientes, garantindo agilidade e excelência em nossos processos.
Responsabilidades
Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e sistemas;
Emissão e acompanhamento de pedidos;
Apoio no rastreamento de entregas e contato com transportadoras;
Suporte ao time de vendas e ao CDS;
Resolução de pendências e alimentação de planilhas.
Requisitos
Ensino médio completo;
Boa comunicação e atenção aos detalhes;
Conhecimento básico de Excel;
Proatividade e vontade de aprender.
Local
São Cristóvão – RJ
Horário e Contratação
Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
Nível hierárquico: Auxiliar
Benefícios
Vale refeição/alimentação (R$40/dia trabalhado)
Plano de Saúde e Odontológico SulAmérica – Com coparticipação
Vale transporte ou vale combustível
Totalpass
Clude Saúde
C4life
Day-off
Licença maternidade/paternidade estendida
Seguro de vida
Manicure no escritório
Ginástica laboral
2 pares de lentes gratuitos por ano
Convênios com universidades (UVA, FGV, Estácio) e cursos de idiomas (Wizard)
ICP (Incentivo de Curto Prazo – variável mensal que pode chegar até 30% do salário)
#J-18808-Ljbffr