Atividades:
Liderança e gestão de equipe:
* Distribuir tarefas diárias e supervisionar o trabalho da equipe de manutenção.
* Treinar e capacitar os funcionários para o bom desempenho das suas funções.
* Avaliar o desempenho da equipe e identificar necessidades de especialização.
Planejamento e execução de manutenção:
* Planejar e organizar atividades de manutenção preventiva, corretiva e preditiva.
* Coordenar a execução de serviços de instalação, montagem e manutenção de equipamentos.
* Programar paradas de máquinas e acompanhar vistorias e inspeções.
Gerenciamento de recursos e custos:
* Administrar recursos materiais (peças de reposição, insumos) e financeiros.
* Controlar o estoque de peças e gerenciar a aquisição de materiais.
* Controlar custos setoriais e analisar pedidos de compra para aprovação.
A vaga é para o município de Serra Dourada.
Ensino Médio Completo ou Técnico em Eletromecânica com experiência comprovada.
Benefícios extras:
* Estadia em hotel por 4 a 6 semanas, custeada pela empresa;
* Ajuda de custo de R$ 1.500,00 para auxiliar na mudança.
#LI-Onsite