Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos.
Conhecimento em PMBOK ou outra metodologia de projetos.
Será considerado um diferencial:
Experiência prévia com inovação, métodos ágeis, design thinking, kambam.
Conhecimento em Ferramenta MS Project.
Estruturar, em conjunto com a gestão, o processo de acompanhamento e governança dos projetos da empresa através de metodologias e ferramentas de gestão.
Realizar o acompanhamento dos projetos estratégicos (priorização, acompanhamento de indicadores de monitoramento e evolução, recursos necessários para cada projeto etc.).
Atuar na interface com todas as diretorias para garantir a evolução e o acompanhamento dos projetos estratégicos.
Disseminar a metodologia de acompanhamento para as áreas da empresa através de treinamentos, pílulas, workshops e outros que se fizerem necessários.
Elaborar e apresentar Reports executivo, tático e operacional do projeto interagindo com todos os níveis da organização.
Definir objetivo geral do projeto, cronograma de atividades, responsabilidades e recursos necessários para cada atividade.
Negociar prazo, custo e escopo com clientes internos e fornecedores quando necessário e para projetos estruturantes.
Padronizar templates, processos e metodologias de gestão de projetos, promovendo boas práticas de PMO.