**Requisitos**:Experiência mínima de 2 anos em suporte técnico ao usuário ou 1 ano em telessuporte (Help Desk ou Service Desk);
**Conhecimentos**:
- Instalação e configuração de hardware, software e sistemas operacionais;
- Ferramentas de escritório (ex.
: pacote Office);
- Active Directory;
**Atividades Principais**:
- Ser o primeiro ponto de contato para usuários com dúvidas, incidentes ou solicitações relacionadas à área de TI;
- Atender, registrar e classificar chamados, garantindo o devido encaminhamento quando necessário;
- Resolver problemas técnicos de forma ágil, contribuindo para a produtividade dos usuários;
- Acompanhar os chamados em andamento e manter os usuários sempre informados;
- Compartilhar conhecimento, sugerir melhorias e manter a base de conhecimento atualizada;
- Realizar intervenções remotas para configuração, instalação e suporte técnico quando necessário.
**Capacitação Desejável**:
- Qualidade no atendimento ou relacionamento com clientes de Help Desk/Service Desk;
- Certificações desejáveis: ITIL, COBIT ou Microsoft.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.091,52 por mês
**Benefícios**:
- Trabalho remoto
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13o salário
Data de início prevista: 05/05/2025