Join to apply for the Coordenador de Suporte de TI role at AscentyJoin to apply for the Coordenador de Suporte de TI role at AscentyGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.DESCRIÇÃOEstamos Contratando!
| É a sua Hora de fazer parte do nosso #DNAAscenty!Já imaginou fazer parte de uma empresa que valoriza seu crescimento e bem-estar?
Aqui na Ascenty estamos buscando um(a) Coordenador de Suporte de TI para se juntar ao nosso time e fazer a diferença!Vaga: Coordenador de Suporte de TIQuantidade: 01Escolaridade: Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação/Engenharia ou afinsDesejável: Inglês Intermediário / Espanhol IntermediárioLocal de Trabalho: Vinhedo - SPHorário de Trabalho: Administrativo - 09 hrs às 18 hrsSigla: COOR.
SUP.
TIPrincipais AtividadesCoordenar a equipe de suporte técnico garantindo atendimento eficiente aos usuários;Gerenciar indicadores de desempenho (SLAs) e propor ações de melhoria contínua;Garantir o funcionamento dos serviços de suporte de TI em conformidade com os processos de ITIL;Planejar e controlar a demanda de compra e disponibilidade para hardware, software e periférico;.Planejar e implementar melhorias nos processos de atendimento e ferramentas de suporte;Gerenciar projetos de entrega e renovação do parque de TI (HW/SW);Apoiar a segurança da informação e conformidade nas ações de suporte.Experiência AnteriorREQUISITOSExperiência prévia como líder de suporte, coordenador ou gerente de serviços de TI;Experiência em gestão de equipes, atendimento técnico e planejamento de demandas;Gerenciamento de Fornecedores e Planejamento de Compras (TI) Domínio de ferramentas ITSM e conhecimento em ITI.Local de trabalho: Vinhedo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: CoordenadorEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorHABILIDADESDomínio de ferramentas ITSMConhecimento em ITIBENEFÍCIOSAuxílio crecheVale-alimentaçãoAuxílio combustívelVale-refeiçãoConvênio Médico e OdontológicoPrevidência PrivadaPLRSeniority levelSeniority levelMid-Senior levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionInformation TechnologyIndustriesIT Services and IT ConsultingReferrals increase your chances of interviewing at Ascenty by 2xMID-LEVEL IT SUPPORT ANALYST (FOCUS ON DYNAMICS 365) (31473)We're unlocking community knowledge in a new way.
Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr