Atividades: Atendimento consultivo aos clientes (presencial e online); Apresentar as coleções (produtos: Bolsas, cintos, acessórios, calçados etc.); ); Auxiliar o cliente durante todo o processo de compra; Organizar e repor produtos no salão de vendas e vitrine; Apoiar nas rotinas de caixa, quando necessário; Acompanhar controle básico de estoque e informar necessidades de reposição; Colaborar com a equipe para o bom funcionamento da loja. Requisito obrigatório: boa comunicação. Formação: Ensino médio completo. Competências necessárias.
Habilidades: boa comunicação verbal; trabalho em equipe e colaboração; resiliência e capacidade de lidar com objeções; persuasão e habilidade em fechar vendas; trabalhar com metas; foco em resultados e alcance de metas; atenção aos detalhes. Conhecimento: Produtos de moda feminina; controle simples de estoque; organização de loja e exposição de produtos (visual merchandising); atendimento ao cliente. Perfil comportamental desejado: simpatia; proatividade; dinamismo; empatia; escuta ativa; boa apresentação pessoal, com vaidade e elegância, transmitindo credibilidade, autoconfiança e afinidade com moda. Será um diferencial: sólida experiência com vendas de produtos de moda feminina (acessórios, bolsas, calçados etc.).; Interesse por moda e tendências.