Posição de Atendimento ao Cliente
A equipe de Atendimento é fundamental para a qualidade do nosso relacionamento com os sócios. Neste papel, você estará diretamente envolvido com uma proposta de atendimento exclusivo.
Será responsável pela melhoria contínua do serviço de atendimento ao sócio torcedor, sempre com o objetivo de oferecer uma experiência humanizada, personalizada e digna de sua paixão pelo Clube.
Responsabilidades
* Realizar o atendimento pré e pós venda do Programa de Sócios do Clube;
* Atender sócios presencialmente e pelos canais de comunicação como WhatsApp, e-mail e telefone, oferecendo um atendimento ágil, educado e eficaz;
* Lidar com desafios e conflitos de forma calma e empática, buscando sempre soluções rápidas e criativas para problemas, garantindo a satisfação do sócio.
Requisitos
* Desejável ensino superior completo ou em andamento em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração, Gestão de Negócios, Gestão Comercial e áreas correlatas;
* Experiência anterior na função;
* Experiência em atendimento ao cliente, sucesso do cliente e Customer Success;
* Conhecimento nas principais ferramentas do Pacote Office: Word, Excel, Outlook e PowerPoint;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização.
Benefícios
* Café da manhã e Café da tarde na unidade;
* Cartão refeição Sodexo;
* Plano de Saúde/Assistência médica: Unimed BH – coparticipativo (podendo adicionar dependentes);
* Seguro de Vida em grupo: Metlife;
* Plano odontológico: Amil Dental (podendo incluir dependentes);
* Gympass: com esse benefício você terá acesso ao que há de melhor em academias, estúdios, aulas, personal trainers e aplicativos de bem-estar;
* Cashback TorZÉdor: Cupons que podem chegar a R$ 10,00 por pedido no aplicativo Zé Delivery (Mediante ativação do benefício Galo Na Veia);
* Vale Transporte (conforme legislação);
* Cota social nos clubes de lazer Labareda e Vila Olímpica com isenção de mensalidade, mediante aquisição de cota;
* Cota social no Sesc (Até 60% de desconto em diversos serviços do Sesc, como ingressos para o Sesc Palladium, consultas médicas, matrículas e mensalidades de cursos, hospedagem e viagens, entre outros. Pagando a taxa de inscrição ao lazer, você tem livre acesso às atividades e instalações das unidades do Sesc em Minas (piscinas, quadras e atividades de recreação). Para maiores informações acesse: Cartão do Cliente Sesc – Sesc em Minas (sescmg.com.br));
* Desconto Galo na Veia: Clube de benefícios GNV Vantagens com mais de 15 categorias de produtos e serviços e mais de 600 mil itens com até 90% de desconto. Para maiores informações acesse: ;
* Energia do Galo: Até 20% de desconto na conta de energia elétrica com a Energia do Galo com adesão online e gratuita O seu desconto vira solidariedade: 2% do valor arrecadado é doado para o Instituto Galo. Para maiores informações acesse: ;
* Condições especiais na contratação de carro por assinatura na MM Veículos (até 40% de desconto nas diárias, limitado a 100 km/dia, até 15% de desconto na assinatura, sujeito à disponibilidade de modelos). Para maiores informações acesse: ;
* Licença paternidade estendida;
* Curso de inglês gratuito.
Avaliação comportamental, entrevista com o RH e entrevista com o gestor da área.