Detalhes da Vaga
O cargo é uma oportunidade de trabalhar em projetos de contato baseados na plataforma Genesys Cloud, com foco na implementação, gestão e otimização de soluções. Para isso, o profissional deve ter experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud e conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud.
O ideal é que o candidato tenha expertise em ambientes de contato center e telecomunicações, possa diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente e tenha habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes.
Ao longo do período, o colaborador estará responsável por garantir a performance e a alta disponibilidade da plataforma, analisar requisitos técnicos e elaborar soluções inovadoras e escaláveis para os clientes, bem como contribuir para a evolução de processos e automações dentro da plataforma.
A empresa oferece um ambiente flexível de trabalho, onde o colaborador pode atuar em home office em horário comercial, e também oferece assistência médica, odontológica, clube de vantagens, entre outras opções de benefícios.