Analista de TI - JuniorA CMM Sistemas é uma empresa de tecnologia com sede em Belo Horizonte/MG, especializada em revenda de soluções para a gestão pública.
Atuamos com a implantação, migração e capacitação de sistemas da linha Betha Cloud, apoiando prefeituras, câmaras municipais, autarquias e institutos de previdência em seus processos de modernização e transformação digital.Nosso propósito é ir além da tecnologia: ajudamos a tornar a administração pública mais eficiente, transparente e próxima do cidadão.
Para isso, contamos com uma equipe que une conhecimento técnico, paixão por inovação e compromisso com resultados.Aqui, cada projeto é um desafio que gera impacto real na sociedade.
Valorizamos pessoas que querem aprender, crescer e fazer a diferença.
Se você busca desenvolver sua carreira em TI em um ambiente colaborativo, desafiador e em constante evolução, a CMM é o lugar certo para vocêMais do que fornecer tecnologia, acreditamos em construir parcerias duradouras, baseadas em confiança, transparência e resultados concretos.Fazer parte da CMM é contribuir para a modernização da administração pública e para um Brasil mais digital, eficiente e transparente.Responsabilidades:Responsável por administrar e sustentar a infraestrutura corporativa, ou seja, suporte aos servidores da empresa, notebooks, impressoras, equipamentos de rede, antivírus, links de internet e firewall.Sustentação dos servidores de aplicação alocados nos clientes (prefeituras) ainda com sistema legado (desktop).
Atendimento/escalonamento de tickets via software (Movidesk).
Atualização e configuração dos módulos do sistema Betha (legado) desktop quando necessário.Documentação técnica.Realizar suporte técnico aos usuários da empresaApoiar na implementação de novas soluções tecnológicasParticipar de projetos de melhoria de processos na área de TIRequisitos:Conhecimentos em rotinas de backups, servidores de acesso remoto, virtualização de servidores, VPN, FTP, criação de usuários e permissões de acesso.Profissional com boa comunicação, organizado e autogerenciável.Formação em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas correlatasConhecimento básico em redes, sistemas operacionais e ferramentas de suporte técnicoCapacidade de trabalhar em equipe e solucionar problemas de forma proativaDesejável experiência prévia em atividades de suporte técnico