 
        
        Descrição da Vaga
 * Atuamos na área de atendimento ao cliente por meio de canais digitais como WhatsApp, chat online, redes sociais e-mail e plataformas de atendimento;
 * Garantimos uma comunicação humanizada ágil e eficiente mantendo o tom de voz da marca;
 * Registrarmos e acompanharmos as solicitações dúvidas elogios e reclamações dos clientes sempre com foco na resolução e satisfação;
 * Monitorarmos menções da marca em canais digitais e interagirmos de forma proativa quando necessário;
 * Colaborarmos com outras áreas comercial marketing logística para resolução de demandas mais complexas;
 * Aportemos na construção de base de conhecimento FAQ respostas automáticas templates de atendimento etc.;
 * Contribuirmos com sugestões para melhorias na jornada do cliente e nos canais digitais.
Requisitos
 * Ensino superior cursando ou completo em comunicação marketing administração ou áreas correlatas;
 * Experiência com atendimento ao cliente via canais digitais;
 * Excelente escrita e interpretação de texto;
 * Habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas e diferentes perfis de clientes;
 * Familiaridade com ferramentas de atendimento digital como plataformas de chat WhatsApp Business CRMs e redes sociais.
Diferenciais
 * Experiência com atendimento em ecommerce ou empresas digitais;
 * Noções de métricas de atendimento SLA NPS CSAT;
 * Conhecimento em automações de atendimento e chatbots.
O que Oferecemos
 * Vale transporte vale alimentação/refeição;
 * Plano de saúde;
 * Plano odontológico Porto Seguro;
 * Total Pass;
 * Clube de descontos;
 * Empréstimo consignado;
 * Parceria com SESC.