Descrição do Cargo
* Desenvolver um plano de conteúdo estratégico com o coordenador de branding.
* Elaborar briefings para designers e fotógrafos/videomakers e garantir a qualidade dos materiais criados.
* Realizar pesquisas de mercado e monitorar trends das redes sociais para informar as decisões de conteúdo.
* Contribuir ativamente na criação de conceitos inovadores de campanhas.
* Apoiar no processo de direção de arte e acompanhar as produções de foto e vídeo.
* Produzir conteúdo dinâmico para stories e TikTok, otimizando a experiência do usuário.
* Monitorar e relatar os resultados de desempenho das redes sociais, identificando oportunidades de melhoria.
* Sugerir novas formas de conteúdo e testar suas eficácias em diferentes plataformas.
* Apoiar na seleção de influenciadores e sugerir nomes em parceria com a assessoria de imprensa.
Habilidades Desejadas
* Formação em Comunicação, Marketing ou áreas relacionadas;
* Experiência prática em Social Media e conhecimento atualizado sobre as principais plataformas;
* Criatividade, curiosidade e habilidade em seguir trends digitais;
* Noções básicas de edição de fotos e vídeos;
* Proatividade, organização e capacidade de trabalhar de forma independente em equipe pequena;
* Abertura ao aprendizado, experimentação e crescimento profissional.