Buscamos um profissional para atuar como Auxiliar de Suporte Técnico. Para isso, o candidato deve ter paixão pelo que faz e gostar de desafios. Será responsável pela instalação/atendimento de chamados via Whatsapp e realizar abertura de tickets, identificação de problemas via acesso remoto e solução de incidentes.
">
Algumas das habilidades requeridas incluem:
* Proatividade;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Capacidade analítica;
* Perfil resolutivo;
* Facilidade de aprendizado.
O ideal é que o candidato tenha experiência em atendimento ao cliente e conhecimento intermediário em informática, redes e sistemas. Um curso técnico em informática ou áreas correlatas seria um diferencial.
As etapas do processo seletivo incluem análise de currículo (hard skills), análise comportamental (soft skills), perguntas customizadas, bate papo com o time de gente e entrevista técnica.
Nossa equipe trabalha para gerar uma boa experiência ao cliente em torno de um único propósito: dar poder ao revendedor. Somos apaixonados pelo que fazemos e acreditamos que a revenda de combustíveis no Brasil pode ser transformada com a força dos nossos produtos.