Estamos com uma oportunidade para **Assistente de Gente e Gestão** para compor o time de **Custo, Orçamento e Pagadoria**. Nossa área é responsável por garantir uma gestão financeira precisa e eficiente dos custos de pessoas e despesas administrativas da companhia. Atuamos como um pilar de controle e suporte estratégico para a liderança da empresa.
Você irá fazer parte de um time que preza pela **organização, transparência e eficiência**, e que acredita no valor da colaboração e do desenvolvimento contínuo. Buscamos alguém com vontade de aprender, com olhar atento aos detalhes e que goste de trabalhar com processos, números e controles.
**Responsabilidades e atribuições**
Como **Assistente de Gente e Gestão no time de Custo, Orçamento e Pagadoria**, suas principais responsabilidades serão:
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Lançamento e controle de Notas Fiscais** de despesas da área de Gente e Gestão (G&G);
- Suporte no **controle e análise de custos e orçamentos** relacionados a despesas de pessoas e administrativas;
- ** Realizar cálculos e análises simples e médias** para apoiar o fechamento mensal e o acompanhamento de despesas;
- Apoiar na **conciliação de despesas** e no fechamento mensal da área;
- Auxiliar na **elaboração de relatórios e dashboards** de acompanhamento de despesas;
- Realizar controles internos e garantir a **aderência aos processos e políticas da companhia**;
- Apoiar na **gestão de fornecedores** da área de G&G (acompanhamento de contratos e pagamentos);
- Interface com áreas de **Controladoria, Contas a Pagar e Business Partner de G&G**.
**Experiências desejadas**:
- Ter atuado em rotinas administrativas ou financeiras;
- Experiência com **lançamento e controle de Notas Fiscais** (será um diferencial);
- Experiência em áreas de Gente e Gestão, Controladoria, Contas a Pagar ou áreas correlatas;
- Vivência em **controle de custos, orçamentos** ou rotinas financeiras será um diferencial.
**Requisitos e qualificações** Requisitos obrigatórios**:
- Ensino Médio completo ou **superior em curso** (Administração, Contabilidade, Economia, RH ou áreas afins);
- ** Facilidade com números e cálculos** (será testado durante o processo seletivo);
- Conhecimento intermediário em **Excel** (uso de fórmulas básicas, tabelas, controles);
- Organização, atenção aos detalhes e **compromisso com prazos**.
**Diferenciais**:
- Experiência prévia com **controle orçamentário** e **processos de contas a pagar**;
- Conhecimento básico de **contabilidade de despesas**;
**Habilidades comportamentais**:
- ** Raciocínio lógico e facilidade com números**;
- Organização e planejamento;
- Atenção aos detalhes e precisão;
- Boa comunicação e trabalho em equipe;
- Proatividade e foco em melhoria contínua.
Com o propósito de **conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil**, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca **qualidade e excelência** em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
**Valorizamos a pluralidade,** representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social - uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua **interconectado**, focado em **fazer a coisa certa sempre**. Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura - o Jeito de Ser Alloha - que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.