 
        
        Função
O nosso analista de pós vendas atua no atendimento ao cliente por meio de canais digitais, como WhatsApp, chat online, redes sociais, e-mail e plataformas de atendimento.
 * Mantém uma comunicação humanizada, ágil e eficiente, respeitando o tom da marca;
 * Registra e acompanha as solicitações, dúvidas, elogios e reclamações dos clientes, sempre com foco na resolução e satisfação;
 * Monitora menções da marca em canais digitais e interage quando necessário;
 * Colabora com outras áreas para resolução de demandas mais complexas;
 * Apoia na construção de base de conhecimento (FAQ, respostas automáticas, templates de atendimento etc.);
 * Contribui com sugestões para melhorias na jornada do cliente e nos canais digitais.
Requisitos
 * Cursando ou graduado em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas;
 * Experiência com atendimento ao cliente via canais digitais;
 * Excelente escrita e interpretação de texto;
 * Habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas e diferentes perfis de clientes;
 * Familiaridade com ferramentas de atendimento digital, como plataformas de chat, WhatsApp Business, CRMs e redes sociais.
Diferenciais
 * Experiência com atendimento em e-commerce ou empresas digitais;
 * Noções de métricas de atendimento (SLA, NPS, CSAT);
 * Conhecimento em automações de atendimento e chatbots.
O que ofertamos
 * Vale Transporte;
 * Plano de Saúde;
 * Plano Odontológico Porto Seguro;
 * Total Pass;
 * Clube de Descontos;
 * Empréstimo Consignado;
 * Parceria com SESC.
Perfil Perfeito
Nossa equipe procura por candidatos apaixonados por resolver problemas e oferecer soluções inovadoras aos nossos clientes.