Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo. Desejável, estar cursando Administração ou áreas correlatas.Competências Técnicas Nível Básico: Técnicas de Atendimento ao cliente (Multicanal).Competências Técnicas Nível Intermediário:Pacote Office (Excel, Word e Power Point).Checar a rede credenciada quando demandada pelas lojas ou internamente, para identificar possíveis desvios na rede divulgada;Verificar semanalmente a aderência da rede x lojas a fim de propor ações efetivas nas regiões sinalizadas e mapeadas como críticas de acordo com a atuação dos parceiros;Atuar como solucionador dos desvios sinalizados pelos parceiros para identificar e propor soluções;Responder WhatsApp e os e-mails demandados pelos pontos de vendas dos parceiros para sanar dúvidas relacionadas aos produtos comercializados;Realizar treinamento de produto para equipe de consultores e lojas;Realizar visitas eventuais em lojas para apoio aos consultores ou plantões de incentivos as vendas;Abrir e acompanhar ocorrências oriundas de acionamentos feitos pelos parceiros, bem como, controlar todas as demandas de reclamações junto aos parceiros x áreas interna;Acompanhar campanhas de vendas com o objetivo de esclarecer dúvidas dos vendedores de loja;Realizar acompanhamento do trabalho de qualidade e dos KPIs contratuais para controlar o SLA de atendimento;Realizar cliente oculto em prestadores de serviços a fim de identificar possíveis desvios entre o serviço contratado e o serviço realizado.