Descrição do Cargo:O objetivo principal desta função é garantir que todos os contratos sejam gerenciados de forma correta e eficiente em projetos de construção civil.Atribuições da Função:Analisar e interpretar contratos de obras e serviços;Acompanhar a execução contratual;Elaborar notificações e aditivos;Apoiar tecnicamente a equipe de obras na gestão de escopo e prazos;Participar de reuniões com clientes e fornecedores para alinhamento contratual;Realizar interface com o jurídico para suporte em disputas;Garantir o cumprimento das obrigações contratuais;Utilizar corretamente a documentação que integra a concorrência;Requisitos:Formação Superior completa em Engenharia, Direito ou Administração;Desejável Pós-Graduação em Gestão de Contratos ou Gerenciamento de Projetos;Experiência em projetos de infraestrutura pesada e/ou obras industriais na área de Administração Contratual;Sólidos conhecimentos da Legislação aplicável;Forte habilidade de negociação e comunicação clara;Dominar as diversas estruturas de modalidades contratuais utilizadas nos mercados competitivos.