Gerente de Relacionamento com Clientes
Somos procurados por profissionais que sejam especialistas em desenvolver e implementar estratégias de gerenciamento de relacionamento com o cliente para melhorar a experiência do cliente e aumentar a lealdade.
A sua missão será liderar a equipe de CRM, coordenando campanhas e projetos de CRM, e utilizar dados e insights para otimizar o relacionamento com os clientes e alcançar os objetivos de negócios.
Principais Responsabilidades:
* Criar e implementar a estratégia de CRM alinhada com os objetivos gerais da empresa;
* Definir e monitorar as metas e KPIs de CRM, como retenção de clientes, satisfação e valor do cliente;
* Analisar dados de clientes e resultados de campanhas para identificar tendências, padrões e áreas de melhoria;
* Desenvolver relatórios e dashboards para comunicar o desempenho das estratégias de CRM e fornecer insights acionáveis à alta administração;
* Planejar, executar e monitorar campanhas de CRM, incluindo campanhas de e-mail marketing, automação de marketing e programas de fidelidade;
* Gerenciar projetos relacionados a CRM, garantindo que sejam concluídos dentro do prazo e orçamento;
* Liderar e desenvolver a equipe de CRM, fornecendo orientação, treinamento e feedback para garantir o desempenho eficaz;
* Acompanhar performance do loyalty para identificar melhorias e comportamentos dos clientes;
* Controlar o orçamento da área trazendo novas iniciativas com levantamento de custos e criação de BP;
* Ter interface com B.I para em conjunto pensar em melhorias e qualidade de dados.