**What success looks like in this role**:
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
Consultar documentação técnica e fontes alternativas de informações;
Encaminhar os chamados para acionar suporte de terceiros; Realizar análise técnica, instalação e configuração de softwares e aplicativos (Pacote Microsoft Office, navegadores); Instalar alguns tipos de hardware;
Configurar computadores em rede;
**Horário de trabalho**:
**De Segunda a sábado de 18:00 a 23:45**
**Carga semanal: 36 horas semanais.
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**You will be successful in this role if you have**:
**Requisitos**:
- Cursar ou cursada graduação na área de TI e similares.
- Conhecimento intermediário de Sistemas Operacionais.
- Conhecimento básico do Pacote Office (Outlook, Excel e Word).
- Conhecimento básico de Redes.
- Conhecimento intermediário de Internet (conexão, navegação, intranet, internet, configuração de proxy, testes via CMD etc.).
- Conhecimento em instalação e Manutenção de Desktop e impressoras.
- Conhecimento em instalação e configuração de software.
- Habilidade em Organização e Métodos.
- Habilidade em Negociação e comunicação.
- Habilidade em Relacionamentos.
- Boa comunicação e capacidade de executar várias tarefas ao mesmo tempo.
**DESEJÁVEL**:
- Experiência em atendimento ao cliente e em Service Desk
- Conhecimento das ferramentas: Active Directory, SAP, Service-Now ou outro ITSM
- Conhecimento em ferramentas de acesso remoto.
- Leitura e compreensão do Inglês.
**#LI-AO1**
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