Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: CoordenadorLocal de trabalho: Limeira, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralAtribuições:Coordenar processos administrativos, financeiros e de infraestrutura;Realizar o planejamento e controle de contas a pagar/receber, fundo fixo, verbas, guias de impostos, emitindo e conferindo notas fiscais e recibos, acompanhando fluxo de caixa da empresa, provisionando pagamentos;Apoiar os setores de Recursos Humanos e Departamento Pessoal em questões relacionadas ao capital humano das operações, validar informações sobre o controle da jornada, banco de horas, férias, remuneração variável, processos seletivos, admissões, desligamentos;Avaliar o desempenho da equipe, realizando feedback periodicamente visando maximizar o desenvolvimento profissional e o alcance dos resultados pactuados;Garantir o cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços;Garantir a qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade.Requisitos:Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlatasConhecimento em processos financeiros e controladoria;Pacote OfficeResidir em Limeira-SP