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Customer success sênior

Santa Maria do Pará
Colmeia
Anunciada dia 12 maio
Descrição

Esperamos alguém que saiba aproveitar a oportunidade de estar em uma empresa de tecnologia de ponta com investimento de Venture Capital e forte crescimento.
A Colmeia é líder em tecnologia de comunicação digital - Atendimento, Autoatendimento, Marketing, Analytics e Inteligência Artificial, estamos aumentando nossa área de Customer Services.
Responsabilidades: Implementação de Estratégias de Fidelização: Desenvolver e executar planos estratégicos para aumentar a satisfação e retenção dos clientes, garantindo a continuidade de longo prazo;Métricas de Acompanhamento de Sucesso: Criar e acompanhar indicadores de sucesso do cliente (CSAT, NPS, churn, etc.
), fornecendo insights para otimizar a experiência e garantir o sucesso contínuo;Redução de Churn: Identificar pontos de risco e implementar ações para diminuir o churn e o cancelamento de clientes, trabalhando de forma preventiva e proativa;Atendimento e Suporte ao Cliente: Ser o principal ponto de contato para os clientes, oferecendo soluções práticas para o crescimento deles, compreendendo suas necessidades e orientando para o melhor uso dos nossos produtos/serviços;Acompanhamento de Estratégias de Marketing para Clientes: Trabalhar junto às equipes de marketing para garantir que as campanhas estejam alinhadas com as necessidades e objetivos dos clientes, ajudando na adaptação de estratégias de acordo com o feedback e resultados obtidos;Criação de Cases de Sucesso Conjunto: Colaborar com os clientes para desenvolver estudos de caso que mostrem o sucesso do uso do produto/serviço, destacando resultados concretos e a parceria estratégica;Implantação de Estratégias de Readiness: Garantir que as equipes dos clientes estejam bem preparadas (tecnicamente) para utilizar nossos produtos de forma eficaz, criando treinamentos, workshops e recursos contínuos de aprendizado. Requisitos: Experiência prévia em Customer Success, principalmente em cargos sêniores;Habilidade para implementar e analisar métricas de sucesso de clientes;Boa comunicação e capacidade de entender as necessidades do cliente;Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com equipes de marketing, vendas e produtos;Foco em resultados e experiência comprovada na redução de churn e aumento da retenção;Conhecimento em CRM. Modalidade: A vaga é modelo híbrido (2x na semana em Pinheiros);
Modelo de contratação: A definir;
Requisito: Residir na cidade de São Paulo/SP.

Benefícios: Seguro Saúde Bradesco (acomodação em apartamento, cobertura de atendimento em nível nacional);
Descanso remunerado;
Cartão Flash na modalidade flexível (refeição/alimentação);
Seguro de vida com assistência funerária;
Acesso à plataforma de cursos Alura;
Auxílio Home Office;
Day off no aniversário;
Parceiros para concessão de descontos;
E muitos outros benefícios em fase de negociação.
Por gentileza, pedimos que você preencha um breve formulário ao candidatar-se: >

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