Descrição do Cargo
O cargo de Coordenador(a) de Eventos e Projetos visa atuar em nível estratégico, colaborando com a equipe para o planejamento, execução e gerenciamento de projetos e eventos da empresa. O ideal é ter experiência prévia no setor, com habilidades em gestão de cronogramas, acompanhamento de atividades, reportes e negociação com parceiros.
* Responsabilidades:
* Gestão das atividades relacionadas aos projetos da empresa, desde a criação de cronograma até a sua execução.
* Reporte à diretoria e gestores sobre o andamento dos projetos e eventos, garantindo que as metas sejam alcançadas.
* Prospecção e venda de patrocínios e negociação com parceiros para os projetos e eventos.
* Relacionamento com os patrocinadores e prospects, clientes e membros das comunidades de eventos e viagens corporativas.
* Acompanhamento do plano de comunicação dos projetos e eventos, bem como necessidades para engajar e aumentar inscrições.
* Disponibilidade para viagens (voos) para participação e organização dos eventos.
* Gerenciamento de equipe, caso necessário.
Requisitos:
* Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins;
* Experiência mínima de 2 anos na área de gestão de projetos;
* Habilidades em gestão de equipes, planejamento e liderança;
Vantagens:
* Opportuna qualidade de vida, trabalhando em um ambiente dinâmico e inovador;
* Desenvolvimento profissional e pessoal, através de treinamentos e workshops;