Desenvolvedor(a) de Qualidade
Garantir que os produtos e serviços da empresa atendam aos padrões de qualidade estabelecidos, tanto internos quanto regulatórios. Realizar o controle, análise e melhoria contínua dos processos visando otimizar a qualidade e aumentar a satisfação dos clientes mantendo a conformidade com as normas e especificações técnicas.
* Realizar inspeções e auditorias em produtos e serviços para garantir que atendam aos requisitos de qualidade estabelecidos.
* Elaborar revisar e manter a documentação de qualidade como procedimentos operacionais relatórios de inspeção normas internas e registros de não conformidades.
* Identificar registrar e analisar as não conformidades colaborando com as equipes envolvidas para definir ações corretivas e preventivas.
* Gerar relatórios detalhados sobre a qualidade dos processos e produtos incluindo dados estatísticos análises de tendências e indicadores de desempenho (KPIs).
* Monitorar o desempenho de processos e produtos ao longo da produção ou prestação de serviços realizando auditorias internas periódicas.
* Propor e implementar melhorias contínuas nos processos produtos ou serviços utilizando metodologias como PDCA Six Sigma Lean entre outras.
* Coletar e analisar feedbacks de clientes e fornecedores sobre a qualidade dos produtos ou serviços sugerindo melhorias quando necessário.
Habilidades e Experiência Necessárias
* Conhecimento profundo das metodologias de qualidade e controle de processos.
* Experiência em elaborar e implementar programas de melhoria contínua.
* Compreensão avançada de conceitos de gestão de qualidade e seus fundamentos.
* Excelente habilidade de comunicação e trabalhar em equipe.
Vantagens
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e inovadora.
* Acesso a treinamentos e cursos de desenvolvimento profissional.
* Ambiente de trabalho flexível e acolhedor.