 
        
        Descrição da vaga
Vice-Presidência B2C
Diretoria: Regional São Paulo interior
Local de Trabalho: Sorocaba/SP | Loja Esplanada
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Responsabilidades e atribuições
 * Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
 * Identificar a necessidade do cliente.
 * Negociar e vender.
 * Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.
 * Realizar atendimento agendado.
 * Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.
 * Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.
 * Fidelizar e Reter clientes.
 * Telemarketing.
 * Indicar o programas e benefícios da vivo.
 * Incentivar o uso das plataformas digitais.
 * Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
 * Seguir os procedimentos de qualidade.
 * Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
 * Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
 * Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.
 * Conhecer mercado e concorrência.
 * Execução correta do processo de gestão documental.
 * Seguir regras da Anatel.
 * Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxilio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja
 * Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo - Histórico Escolar
Informações adicionais
Na Vivo Não Medimos Esforços Em Apoiar e Valorizar Nossos Colaboradores Não São Apenas Excelentes Benefícios, Mas Também Flexíveis.
 * Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
 * Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você
 * Plano de voz e Dados ilimitado Sim, ilimitado O 5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido
 * Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
 * Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
 * Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
 * Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
 * Ter flexibilidade de horário;
 * Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
 * Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
 * Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;
 * Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países #VivoMinhaCarreira
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas
Etapas do processo
 * Etapa 1: Cadastro
 * Etapa 2: Pré Seleção
 * Etapa 3: Triagem
 * Etapa 4: Entrevista com Gestor
 * Etapa 5: Contratação
Sobre nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr