Descrição:
* Responsável pelo atendimento ao cooperado diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos cooperados e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
Requisitos:
Formação: Ensino médio completo ou cursando ensino Superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlacionadas.
Diferencial: CPA 10 ou CPA 20
Obrigatório: CNH (Carteira Nacional de Habilitação)
Responsabilidades principais:
* Promover o atendimento aos cooperados.
* Prestar suporte telefônico.
* Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
* Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços.
* Apoiar na manutenção dos cadastros.
* Direcionar e agilizar o atendimento aos cooperados.
* Auxiliar no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos.
* Auxiliar na regularização de seus débitos.
Formalizar as propostas de renegociação aprovadas.
Conhecimentos técnicos necessários:
* Instituições financeiras, cooperativas financeiras;
* Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook);
* Habilidade em atendimento ao público;
* Técnicas de vendas;
* Facilidade de comunicação oral e escrita;
* Normas e procedimentos do BACEN;
* Legislação setor financeiro, cooperativas;
* Produtos e serviços financeiros;
Benefícios:
No benefit specified