DescriptionTradição e Modernidade são o coração dos nossos negócios.Com a capacidade de antecipar tendências, a JHSF traz soluções inovadoras para os seguimentos em que atua, e estamos em busca de uma pessoa Gerente Geral de Marketing para surpreender e inspirar, dando suporte as áreas de negócio, com propriedade e paixão em cada processo.Venha fazer parte do time e transformar conoscoResponsibilitiesResponsável por toda a estratégia e operação de Marketing dos Malls da JHSF (Shopping Cidade Jardim, Shops Jardins, Catarina Fashion Outlet, Boa Vista Market e futuros empreendimentos), atuando como interlocutor principal entre holding e shoppings.Liderará a experiência e jornada do cliente de alta renda, garantindo consistência de marca e performance por ativo, além de gerir e coordenar a execução dos programas de relacionamento e CRM da companhia, em sinergia com superintendentes. Principais responsabilidades: - Gestão matricial das equipes de marketing dos shoppings, direcionamento e governança.- Planejamento estratégico e organizacional por empreendimento e visão corporativa de marketing (eventos, promoções, campanhas e influência).- CRM, loyalty e dados: desenho de jornadas, KPIs, segmentação e retenção de base. - Gestão de contratos e negociações corporativas com agências, fornecedores e parceiros.- Budget, forecast e gestão dos fundos de promoção: arrecadação, alocação e otimização de ROI.- Desenvolvimento de parcerias estratégicas e patrocínios, em conjunto com área de Mídia/Patrocínios corporativa.- Relatórios executivos ao CMO JHSF e comitês, com foco em resultados.Prerequisites Sólida experiência em marcas/negócios voltados ao público de alta renda.- Cases em eventos, CRM/loyalty e marketing de influência.- Forte visão estratégica, orientação a resultados e data-driven.- Excelência em gestão de múltiplos projetos, equipes e relacionamento com stakeholders seniores. Formação: Graduação em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. Pós/MBA como diferencial.