 
        
        Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, visitantes e acompanhantes, averiguando suas necessidades e dirigir ao lugar, serviço ou a pessoa procurada. Prestar atendimento telefônico e fornecer informações quando solicitado. Agendar serviços de consultas e/ou exames. Observar normas internas de segurança, conferindo documentos e identidade dos clientes. Contatar convênios de saúde. Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano.
 * Gerar abertura de atendimento via sistema a partir da identificação do cliente
 * Confirmar os dados dos clientes com foco na identificação segura
 * Solicitar autorização dos procedimentos aos convênios, via web e telefone
 * Agendar exames através do atendimento e fornecer o preparo quando necessário
 * Realizar informações gerais sobre as dependências da empresa e/ou pertinentes do setor
 * Confirmar atendimentos dos pacientes com agendamento posterior
 * Realizar resgate dos pacientes faltosos
 * Organizar as pastas de preparos de exame e manter a organização da recepção