 
        
        Estamos crescendo o nosso time e, por isso, estamos à procura de pessoas que compartilhem da nossa missão de promover a saúde aos consumidores ofertando-lhes pães saudáveis e saborososNão encontrou uma vaga com o seu perfil?
Fique tranquilo(a) Você ainda pode fazer parte do nosso time Se inscreva no nosso banco de talentos e, assim que uma oportunidade que tenha mais a ver com você aparecer, nós entraremos em contatoResponsabilidades e atribuiçõesAtuar na loja Astro Food Service em Pirapora, com as seguintes atribuições:Coordenar a equipe de vendas, assegurando o cumprimento de metas e execução das rotinas operacionais da loja;Gerenciar atendimento a clientes (presencial, telefone e WhatsApp), prospecção de novos clientes e negociação comercial;Realizar o controle de estoque, pedidos de mercadorias e garantir o abastecimento da loja sem rupturas;Organizar o layout da loja e garantir a execução dos POPs;Planejar e acompanhar ações comerciais;Realizar reuniões com a equipe, promover feedbacks e acompanhar o desempenho dos colaboradores;Elaborar escalas de trabalho, controlar horas extras e promover a integração da equipe;Acompanhar e garantir os processos de atendimento via delivery e fechamento de caixa;Conduzir melhorias contínuas nos processos da loja, propondo ajustes operacionais e estratégicos.Requisitos e qualificaçõesGraduação completa em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;Experiência de, no mínimo, 6 meses em gestão no ramo de varejo/comercial/loja;Pacote Office Nível Intermediário;Desejável CNH A ou B;Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em horário comercial;Residir ou ter disponibilidade e interesse em se mudar para a cidade de Pirapora - MG.Informações adicionaisPlano de Benefícios:Vale Alimentação;Cartão Refeição;Cartão combustível;Premiação trimestral (conforme atingimento de metas);Convênio Odontológico;Desconto em compras na Astro para consumo próprio;Gympass;Entre outros.